Concurso Nacional de Leitura - Fase Intermunicipal 2021

No passado dia 16 de abril, duas alunas do nosso Agrupamento participaram na prova oral da fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura, em representação dos 2º e 3º ciclos do concelho de Alcobaça, respetivamente Mariana Dias e Kaixin Cheng.
Ambas tiveram um ótimo desempenho e a aluna do 6ºD Mariana Dias acabou por ser selecionada para a fase nacional deste concurso, que decorrerá em Oeiras no princípio de Junho. 
Parabéns a estas nossas alunas, assim como a todos os alunos que participaram nas fases anteriores do Concurso Nacional de Leitura.
 
P' la organização, Ana Paula Principe Cardoso (professora bibliotecária do Agrupamento de Escolas de S. Martinho do Porto)
 
Cartaz   mariana   kaixin 

A MENSAGEM DA DIRETORA

As transformações que se sucederam nas últimas quatro décadas na sociedade portuguesa são por demais evidentes. Ninguém fica alheio às mudanças que ocorreram na economia, na tecnologia, nas diferentes formas de comunicação, nas novas formas de expressão cultural nas relações comerciais e laborais e até nas próprias relações interpessoais. Integrado nesta sociedade em convulsão e numa sociedade cada vez mais global,  ( + )
A Diretora, Luísa Sardo

CONTACTOS

Rua dos Bombeiros Voluntários
2460-654 S. Martinho do Porto
Mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Telefone: 262 985 090
Fax: 262 989 083

© 2018 AESMPORTO

Procurar