Escola de S. Martinho do Porto participa no Corta-Mato CLDE do Oeste

Imprimir

Depois da realização do Corta-Mato da nossa Escola, que se realizou a 13 de novembro, chegou a altura dos melhores classificados em cada escalão representarem a nossa escola no Corta-Mato CLDE do Oeste. Este, realizou-se no Parque da Várzea em Torres Vedras, no dia 22 de janeiro e a comitiva de S. Martinho do Porto foi composta por 46 alunos e 6 professores.

Corta Mato CLDE do Oeste2020 1

Aqui, estava em causa o apuramento para o Corta-Mato Nacional do Desporto Escolar que se realizará nos dias 14 e 15 de fevereiro, na Figueira da Foz. Para cada escalão etário, apenas se apuravam os 3 primeiros e a melhor equipa.

Num evento onde participaram alunos de cerca de 60 escolas, os dignos representantes de S. Martinho do Porto mostraram a sua valentia e obtiveram alguns excelentes resultados: embora sem serem chamados ao pódio, 4 conseguiram chegar nos dez primeiros lugares e coletivamente obtivemos um quarto lugar e 2 sétimos lugares.

Classificações à parte, no regresso todos vinham satisfeitos, pois foi mais uma atividade em que, apesar da grande exigência, souberam dar uma boa resposta.

Corta Mato CLDE do Oeste2020 2